O que é de fato significativo

07-05-08_s1miguel_do_gostoso-rn-2361

 

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que…está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que…estivemos rodeados de familiares e amigos.
As roupas que estão apertadas,
significa que…tenho mais do que o suficiente para comer.
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que…tenho uma casa.
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que…tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento,
significa que…tenho carro.
Os gritos das crianças,
significa que…posso ouvir.
O cansaço no final do dia,
significa que…posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que…estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que…tenho amigos pensando em mim.

(autor desconhecido- retirado do Jornal da ABMT – 3º trimestre 2008)

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “O que é de fato significativo”


Deixe uma resposta

