A Medida da Paixão

 

É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor
Que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão…

Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou…

É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração…

Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou…

Lenine/Dudu Falcão

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “A Medida da Paixão”

  1. Neide Oliveira Says:

    Ah, esta música é muiiito lindaaaa!!! *-*

    … É quase um lamento! ¬ ¬’

    Beijooo azulll e, um belo fds!!! (:


Deixe uma resposta

