Guardo

landscapeplanning

Guardo no meu coração os bons

e os ruins

e os péssimos momentos.

Porque os maravilhosos

ainda borbulham

na minha cabeça

E nas linhas

De um desenho meu.

Sofia Pacitti (* Sofia Pagen*)

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Guardo”

  1. Daniel Gomma Says:

    Sofia, você é um encanto.

  2. beto Says:

    Diz pra Suafia Sofia qui eu sei donde tem mais disso.

    Aqui:

    Uma ocasião,
    meu pai pintou a casa toda
    de alaranjado brilhante.
    Por muito tempo moramos numa casa,
    como ele mesmo dizia,
    constantemente amanhecendo.

    Bejuca.


Deixe uma resposta

