Fresta por onde olhar

 

corujinha

Sempre me restará amar. Escrever é alguma coisa extremamente forte mas que pode me trair e me abandonar: posso um dia sentir que já escrevi o que é meu lote neste mundo e que eu devo aprender também a parar. Em escrever eu não tenho nenhuma garantia.
Ao passo que amar eu posso até a hora de morrer. Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera.

E eu vou ao encontro do que me espera.

 

Clarice Lispector

Explore posts in the same categories: Prestando atenção, Vendo

One Comment em “Fresta por onde olhar”


Deixe uma resposta

