Felicidade

Acervo da família Pacitti

Acervo da família Pacitti

 

Felicidade foi embora
E a saudade do meu peito inda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá detrás do mundo
Onde eu vou em um segundo
Quando começo a cantar
O pensamento parece uma coisa à toa
Mas como é que a gente voa
Quando começa a pensar

Lupicínio Rodrigues

Explore posts in the same categories: Vendo

2 Comentários em “Felicidade”

  1. andre martins Says:

    🙂

  2. Ivanilde Roque Says:

    Nossa!!! Incrivelmente me recordo que fatos de quando tinha apenas três anos, o que deixa minha mãe muito intrigada. Uma das coisas que sempre me lembro é que ouvia essa música e cantava-a, e sempre chorava no final. Depois de adulta entendi que o que me fazia chorar era uma espécie de saudade, acreditava que alguém( o autor, talvez) tivesse ido embora.
    Obrigada mais uma vez por esses momentos. Você é incrivelmente talentosa. Um forte abraço, Ivanilde.


Deixe uma resposta

