Sem medo de falhar

 

“O teste leva ao fracasso, e o fracasso à compreensão”.

 

Burt Rutan, evocando Henry Ford

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Sem medo de falhar”

  1. denise Says:

    Helena,

    isso é ótimo.
    Por isso é que dizem que é preciso perder para aprender o valor das coisas.

    Mas aqui eu quero falar é do post “Conjugo Verbos”.
    Tão emociante, doce e acalentador seu texto. Muito mais emociante, entretanto, é o diálogo que se deu nos comentários. E não querendo ofuscar o brilho que de lá se irradia, venho aqui te dizer isso.
    Esse finalzinho me arrebatou:

    “Por amar a vida eu conjugo falar, andar, correr, acordar, cansar, beber e comer.Por amar a vida eu ainda posso discordar, afagar, temer, sorrir e chorar.Por amar a vida vou conhecer e desconhecer, errar, revelar, perdoar, reconhecer e me penitenciar. Por amar a vida preciso aprender e desaprender a cada dia, preciso rever todas as coisas, preciso rezar, lembrar e esquecer.”

    Parabéns!
    Vc sempre foi ótima para compartilhar beleza e vida e agora só vem lapidando isso!

    bjs
    denise


Deixe uma resposta

