Aquele Canto Me Chamou

Chickadee singing, photo by Steve S.

Chickadee singing, photo by Steve S.

.By Valentina Thomé

.

Nunca gostei de sair de casa

Por isso era toda muito quieta;

O que parecia mesmo era

uma escuridão repleta;

.

Um dia eu ouvi um assobio;

Näo sabia o que significava e

nem quem que fazia o pio.

.

Fiquei curiosa e de fora observei

um animal estranho;

e pelo passarinho me apaixonei!

.

Que coisa linda Deus criou!

Por aquilo eu entendi

Aquele canto me chamou,

e a porta eu abri.

.

Agradeço a Deus

por toda a natureza.

Gostei tanto do passarinho,

que dei nome de Ana Tereza!

.

Valentina Pacitti Thomé tem 10 anos e é corintiana. Ela pratica um monte de esportes, como street dance, volei, futebol e rollerblading. Também gosta de desenhar, tocar piano e flauta transversal. Adora uma bagunça com suas irmãs e primos.  Haja fôlego.

Explore posts in the same categories: Lendo

Deixe uma resposta

