Dia de Quase Encontro

Jury Nakagawa

Hoje é um daqueles dias que demorei para sair de casa, chuvinha, ventinho frio…Confesso que só resolvi esticar minhas asas porque sou bem guloso.

Chickadee in rain by Robert King

Chickadee in rain by Robert King

Pra quem estava com preguiça , até que voei bastante. Esta foi uma paradinha programada. Sempre aproveito esse lugar para descansar e encher um pouco mais a minha barriguinha.

Photo by Helena Pacitti, 2013

Photo by Helena Pacitti, 2013

Curioso que sou , gostaria de conhecer quem coloca esses petiscos…Sou grato, já que aqui é certo que sempre tem comidinha…

Opa! Acho que hoje é meu dia de sorte!

Acho que vi alguém naquela janela.

window

Vou dar uma disfarçadinha, fazer uma horinha…

Será que ela me viu?

Será que vem até aqui ?

(Ajeitando a asas, encolhendo a barriga, enchendo o peito…)

Photo by Rebeca Clayton

Photo by Rebeca Clayton

Ah!!!! Que pena! Não foi hoje que ela veio até aqui.

Não tem problema, fica para outro dia. Não querendo ser ingrato, se pudesse pediria de vez em quando uma frutinha…Mas não quero parecer mal agradecido, hein?  E que minha mãezinha nunca fique sabendo…

black_capped_chickadee_in_flight

black_capped_chickadee_in_flight

.

Jury Onishi Nagakawa é pediatra e mora perto de um parque cheio de árvores. É casada e tem dois filhos. Também gosta de ler, escrever, cozinhar e cultivar plantas. Sua flor preferida é orquídea, especialmente a catléia,que tem um perfume maravilhoso.

Explore posts in the same categories: Lendo

Deixe uma resposta

